CRUZEIRO

Cruzeiro apresenta novo patrocinador; veja como a camisa ficou

Toca da Raposa recebeu reunião nesta terça-feira (11/2) entre Pedro Lourenço, presidente da SAF do Cruzeiro, e Miguel Luarte, CEO da empresa

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro apresentou um novo patrocinador nesta terça-feira (11/2). A BRF SA, empresa do ramo alimentício, fechou um acordo com o clube mineiro até o fim da temporada. Veja abaixo como ficou a camisa celeste.

Em encontro entre Pedro Lourenço, presidente da SAF do Cruzeiro, e Miguel Gularte, CEO da BRF na Toca da Raposa 2, o Cruzeiro apresentou a camisa com a logomarca de “Perdigão na Brasa” na parte frontal.

Camisa do Cruzeiro - (foto: Gustavo Martins / Cruzeiro)
Camisa do Cruzeiro (foto: Gustavo Martins / Cruzeiro)

“A BRF SA, uma das maiores empresas globais do ramo alimentício, passa a compor o time de patrocinadores do Cabuloso! A empresa estampará a logomarca da ‘Perdigão na Brasa’ na barra frontal do manto celeste”, afirmou o Cruzeiro em postagem em rede social.

Com a nova marca exposta, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (11/2), às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O adversário da última rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro é Democrata-GV. 

Compartilhe
google-news-logo