O Cruzeiro apresentou um novo patrocinador nesta terça-feira (11/2). A BRF SA, empresa do ramo alimentício, fechou um acordo com o clube mineiro até o fim da temporada. Veja abaixo como ficou a camisa celeste.
Em encontro entre Pedro Lourenço, presidente da SAF do Cruzeiro, e Miguel Gularte, CEO da BRF na Toca da Raposa 2, o Cruzeiro apresentou a camisa com a logomarca de “Perdigão na Brasa” na parte frontal.
“A BRF SA, uma das maiores empresas globais do ramo alimentício, passa a compor o time de patrocinadores do Cabuloso! A empresa estampará a logomarca da ‘Perdigão na Brasa’ na barra frontal do manto celeste”, afirmou o Cruzeiro em postagem em rede social.
Com a nova marca exposta, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (11/2), às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O adversário da última rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro é Democrata-GV.