CRUZEIRO

Irmão de William publica indireta a ex-esposa do lateral do Cruzeiro: ‘Desprezo’

Irmão e assessor do William publicou texto detonando ex-esposa do jogador depois que ela fez post indicando que o atleta teria vontade de deixar o Cruzeiro

Irmão e assessor de William, lateral-direito do Cruzeiro, Gustavo Boettge republicou, nesta segunda-feira (17/2) post feito por Filipe “BDM”, amigo do atleta, com indireta à ex-esposa do jogador, a consultora de imagem Amanda Fantiny.

Amanda divulgou, também nesta segunda, texto falando de “um funcionário insatisfeito e que quer trabalhar em outro lugar” no futebol, que seria uma indireta ao lateral celeste.

“Suponhamos que você tem uma empresa onde seu funcionário está insatisfeito e quer trabalhar em outro lugar, seja por qualidade de vida, seja por gostar mais da outra empresa, seja por se identificar mais com o futuro chefe… E você não facilita a saída desse funcionário para ele ser feliz. O que vai acontecer? Ele vai render menos propositalmente, ele vai faltar ao serviço, vai prejudicar todo setor… Ele pode até dizer que não e afirmar que ama o atual trabalho, mas não. E, no final, todo mundo está prejudicando… No futebol também é assim”, afirmou.

Horas depois, William fez post nas redes sociais com as seguintes palavras: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Livrai-me de todo mal, amém”.

A indireta à ex-esposa de William

O texto republicado pelo irmão do jogador do Cruzeiro usa do mesmo estilo de metáforas de Amanda para falar sobre o relacionamento dela com o jogador. Assim, o casamento entre William e ela, que durou apenas sete meses e se encerrou no final de 2023, é comparado com “um emprego que ela não superou perder”.

“Imagina você arrumar um ótimo emprego em março de 2023. Mas você é tão ruim no trabalho e como pessoa que só fica sete meses lá e já sai em outubro. Mas era o emprego do sonhos e você não supera perder. Três meses depois ainda tem foto sua nesse trabalho no feed do Instagram”, iniciou Filipe ‘BDM’, amigo do lateral celeste.

“Mas não tem volta, então você passa a viver a sua vida em prol de atingir de alguma forma o seu ex-chefe (no caso, William). Seis meses depois, liga para amigos dele falando mal. E aí, mesmo um ano e meio depois, você, além de não superar essa perda, vê que tem alguém bem melhor lá onde era o seu lugar. Tenta parecer que ainda trabalha e tem uma história ali e faz até com que outras pessoas achem isso, mas na verdade, no lugar, só sobrou alívio e desprezo. Que triste vida. E isso não é sobre emprego…” finalizou.

Compartilhe