
O comentarista Caio Ribeiro, da Globo, elogiou a estreia como titular do atacante Rony pelo Atlético. Pela primeira vez, ele jogou os 90 minutos com a camisa alvinegra, sofreu um pênalti, fez um gol e se dedicou ao máximo.
O Atlético avançou para a segunda fase da Copa do Brasil com a vitória por 2 a 0 sobre o Tocantinópolis, nessa terça-feira (18/2), no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis-TO.
“Rony é um cara consagrado, supercampeão pelo Palmeiras. É um ótimo cartão de visitas, cartão de chegada para a torcida do Galo. Ele sofre o pênalti, que o Hulk acaba convertendo, e faz um gol depois. Saldo é positivo do Rony, muito legal. É um jogador que está acostumado com essa pressão, é artilheiro”, disse Caio, no programa Tá Na Área, do SporTV.
Rony fez dois jogos pelo Atlético. Além da partida pela Copa do Brasil, o atacante atuou 45 minutos da vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Caio Ribeiro disse que o Atlético montou um grupo forte nesta temporada.
“O Galo está montando um elenco bem legal, bem competitivo, com boas opções do meio para frente, dando uma mexida no que foi no ano passado, principalmente através das ideias do Cuca”, afirmou.
A segunda fase da Copa do Brasil será disputada em 5 ou 12 de março. O adversário do Galo será o Independência-AC ou o Manaus-AM, que se enfrentam nesta quarta-feira (19/2), às 21h, na Arena da Floresta, no Rio Branco-AC.