
O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, disse em seu canal no Youtube que o atacante Gabigol é uma decepção nesta temporada e que os atletas insatisfeitos deveriam pedir para sair do Cruzeiro.
Neste sábado (22/2), o time celeste empatou no tempo normal com o América, por 1 a 1, e perdeu na disputa de pênaltis, por 4 a 2. Com o resultado, a Raposa foi eliminada do Campeonato Mineiro.
“Quem não quer vestir a camisa do Cruzeiro peça para sair. Está insatisfeito com salário em dia, com a estrutura do Cruzeiro, com tudo do bom e do melhor? Pede para sair. Se tiver jogador insatisfeito, pede para sair que não vai fazer falta”, disse o jornalista.
“Estou desanimado e chateado, porque esperava muito mais do Cruzeiro, e o Cruzeiro foi uma decepção”, desabafou.
Jaeci ainda disparou contra o atacante Gabigol, que perdeu uma chance clara no segundo tempo.
“Eu, que sou um defensor do Gabigol, tenho que dizer: está muito mal, fazendo gol só de pênalti. Está precisando se explicar, voltar a ter aquele futebol. Eu falei que ele ficou um tempo parado, que precisou recuperar condicionamento físico, ritmo de jogo, mas pô, não está dando não, cara. Tem que jogar mais, cara. Você é a cereja do bolo, R$ 2 milhões e tanto por mês, não pode perder um gol desses”.
O jornalista ainda defendeu o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos: “Ele fez as contratações que todos nós faríamos. Mas a contratação de grandes jogadores não é a certeza que o time vai encaixar. Eu sempre me lembro do Real Madrid de 2005, os galáticos, eles não encaixaram”.