
Pedro Lourenço, sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, e Alexandre Mattos, CEO do clube, fizeram visita institucional a Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (24/2), na sede da entidade, localizada no Rio de Janeiro.
Ao fim da reunião, Pedrinho agradeceu pela oportunidade e elogiou a administração de Ednaldo: “Vim aqui na CBF pela primeira vez como dirigente de futebol e estou indo embora feliz… Fui muito bem recebido, ele é um cara do bem e me mostrou tantas coisas boas que vem fazendo pelo futebol que eu não tinha conhecimento. Deixo um agradecimento a ele e sua equipe, espero voltar muitas vezes. Parabéns pelo trabalho, Ednaldo”.
Pedrinho e Mattos foram presenteados com camisas personalizadas da Seleção Brasileira. Em troca, deixaram com Ednaldo Rodrigues um uniforme celeste.
Em nota, o Cruzeiro detalhou o teor da conversa. Segundo o clube, os mandatários discutiram acerca do atual panorama e do planejamento para o futebol brasileiro.
Cruzeiro em campo
O Cruzeiro foi eliminado do Campeonato Mineiro nesse sábado (22/2), ao empatar o jogo de volta da semifinal com o América no tempo regulamentar por 1 a 1 e perder a disputa de pênaltis por 4 a 2.
Agora, os celestes, comandados por Leonardo Jardim, só voltam a campo em 29 de março, diante do Mirassol, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, a CBF confirmará o dia e definirá o horário.