
O jornalista Rica Perrone disse que o volante Lucas Romero é o único jogador do Cruzeiro que aparenta está se doando ao máximo dentro de campo, disputando cada lance como se fosse o último. Ele elogiou a raça do argentino, apesar da eliminação precoce do time celeste no Campeonato Mineiro.
“Este time do Cruzeiro tem por obrigação não só ganhar e chegar à final, como tem que jogar bola, porque é muito qualificado. Falta correria? Eu não vou dizer que falta correria, o Gabigol se movimentou, o Dudu também, falta organização. Agora, o ritmo de briga no jogo, você tem uma imagem muito discrepante do Romero com os outros jogadores”, iniciou.
“Não só na hora do gol, que o Romero faz, como também na hora dos pênaltis. O Romero está em outra rotação, desesperado, brigando, xingando, comemorando. O resto do elenco está mais ou menos, então você vê que o Romero está um tom acima, que deveria ser o tom correto, quanto maior melhor”, acrescentou.
Romero marcou o gol de empate do Cruzeiro no jogo contra o América. Na disputa de pênaltis, ele vibrou e sofreu a cada batida. O argentino foi um dos poucos destaques do time em campo no último sábado (22/2).
Perrone ainda criticou o atacante Kaio Jorge, que perdeu um gol cara a cara com o goleiro americano.
“O Cruzeiro teve chances com o Kaio Jorge, que perdeu as duas oportunidades na cara do gol. Eu nunca vi no Kaio Jorge esse jogador titular, gigantesco que se colocou desde a sua contratação. É uma aposta, aposta que não está dando certo. Ele faz os gols no Campeonato Mineiro e perde gols que não pode perder, e acho que ele não é indiscutível, ele não tem esse histórico todo, ele é bom jogador, mas não está funcionando”.