CRUZEIRO

Cruzeiro confia em retomada e não quer negociar William

Lateral-direito titular desde 2023, William foi alvo de ataque após perder pênalti na eliminação do Cruzeiro no Mineiro, mas não deve ser negociado

O Cruzeiro não quer negociar o lateral-direito William. Esse é o desejo atual da diretoria, que confia em uma retomada do atleta que é titular do clube desde 2023, quando foi contratado.

O No Ataque apurou que o Cruzeiro tem a intenção de manter o atleta para a sequência da temporada. O ala tem contrato com o clube até o fim de 2026.

A possibilidade de uma saída da Raposa esquentou após William perder pênalti na semifinal do Campeonato Mineiro, na eliminação para o América, no sábado (22/2), e ser alvo de um ataque de torcedores na segunda-feira (24/2).

No entanto, o Cruzeiro confia no talento do jogador e tem a intenção de o manter. William tem Fagner como concorrente no elenco celeste.

William pelo Cruzeiro

William chegou ao Cruzeiro em 2023, retomou ritmo de jogo – somava diversos problemas físicos no Wolfsburg, da Alemanha – e até foi convocado pela Seleção Brasileira no ano passado.

Entre 2023 e 2025, o jogador de 29 anos disputou 108 jogos, marcou cinco gols e deu 15 assistências com a camisa celeste.

Compartilhe