Esporte na Mídia

Jaeci detona dupla do Cruzeiro e manda recado a Matheus Pereira: ‘Torcida não te suporta mais’

Jaeci Carvalho sugere saída de jogadores que estariam insatisfeitos no elenco do Cruzeiro: 'A torcida não vai sentir a menor falta'

O jornalista Jaeci Carvalho criticou William, Marlon e Matheus Pereira, jogadores que estariam insatisfeitos no elenco do Cruzeiro. Na opinião do colunista do Estado de Minas, o trio deve pedir à diretoria para deixar a Toca da Raposa, caso realmente tenha o interesse em defender outros clubes.

“Depois que voltou da Seleção, William não jogou mais nada. Dizem que ele quer ir para o Internacional. Se ele não quer jogar no Cruzeiro, chega no presidente e diga, que eles vão te negociar. O presidente e os 14 milhões de cruzeirenses só querem quem quer realmente vestir a camisa azul”, iniciou Jaeci, em live no YouTube, nessa terça-feira (24/2).

“Isso vale para o Marlon também. Se não quer ficar, chega agora na diretoria e fala que não tem mais clima, que não quer ficar, que eles vão te negociar. Ainda tem três dias para o fechamento da janela. Procure um time que você queira ir, indenize o Cruzeiro e vai embora. A torcida não vai sentir a menor falta”, disparou.

“Se Marlon, William e Matheus Pereira quiserem ficar, que fiquem de coração, corpo e alma. É isso que o torcedor exige”, acrescentou.

Assim como Matheus Pereira, William e Marlon são alvos de críticas da torcida. No sábado passado (22/2), os laterais perderam as cobranças na disputa de pênaltis contra o América, pela semifinal do Campeonato Mineiro, e a Raposa acabou eliminada.

No fim do ano passado, o lateral-direito William admitiu o desejo de retornar ao Internacional. Já Marlon, no início desta temporada, curtiu publicações do Grêmio nas redes sociais. Pouco antes, o Tricolor havia feito uma proposta para contratar o lateral-esquerdo, descartada pelo Cruzeiro na oportunidade.

‘Matheus Pereira, a torcida não te suporta mais’

Jaeci acredita que Matheus Pereira deve um pedido de desculpas à torcida do Cruzeiro. O camisa 10, depois de declarações de que gostaria de sair do Cruzeiro, esteve próximo de transferência para o Zenit, da Rússia, mas recuou no momento decisivo da negociação.

Devido à negociação com o clube russo, Matheus Pereira não esteve 100% focado na semana de preparação para a semifinal contra o América e não foi relacionado pelo técnico Leonardo Jardim na partida que resultou na eliminação celeste no Campeonato Mineiro.

“Matheus Pereira não está jogando nada e vive dando declarações que quer ir embora. Não quer ficar no Cruzeiro, rescinde o contrato, abre mão do que você tem a receber e vai embora. Indenize o Cruzeiro. Em uma semana decisiva, você ficou de vou ou não vou para o Zenit, fez exame e, em cima da hora, não assinou. Você deixou o Cruzeiro na mão. Isso não é um ato de profissional. Você está devendo muito”, avaliou Jaeci.

“Se você quer continuar no Cruzeiro, faça uma entrevista coletiva e peça perdão, que a torcida vai te perdoar. Vista a carapuça da humildade e esteja no Cruzeiro de corpo, alma e coração, Caso contrário, não dá mais para você. A torcida já não te quer mais. Se não tiver essa humildade, vá embora. A torcida não te suporta mais”, concluiu.

 

Compartilhe