
O Cruzeiro até tentou contratar Lucas Ronier, mas o alto valor pedido pelo Coritiba impediu o avanço da negociação, como revelado por Pedrinho. O dono da SAF celeste, ao destacar o montante desejado pelo Coxa, ainda elogiou o atacante de 20 anos.
Em entrevista à Band, nesta quinta-feira (27/2), Pedro Lourenço falou sobre Lucas Ronier. O empresário admitiu que ele é bem promissor, mas deixou claro que não fará o investimento pedido pelo Coritiba: 5 milhões de euros (R$ 30,3 milhões) por 50% dos direitos do atleta nascido em 2004.
“Esse é um garoto que interessa a vários clubes e a nós também. Só que o valor que eles pedem por ele é impagável. Eles querem 5 milhões de euros por 50%. Eu não vou fazer esse investimento num menino de 20 anos, que promete muito, que tem um futebol muito promissor”
Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro
O No Ataque havia apurado na terça-feira (27/2) que o Cruzeiro tinha sondado a situação de Lucas Ronier, mas o Coritiba fazia jogo duro. A reportagem ainda destacou que o atacante tinha o desejo de defender o Cruzeiro.
Lucas Ronier pelo Coritiba
Cria da base do Coritiba, Ronier estreou na equipe profissional em 2023, sem grande sequência. No ano passado, entrou em campo 44 vezes.
Apesar de o clube paranaense ter feito campanha mediana na Série B do Campeonato Brasileiro (12ºlugar, com 50 pontos), o jovem atleta se destacou e chamou a atenção.
Titular, Ronier atuou em oito das 12 partidas que o Coritiba realizou na atual temporada, todas pelo Campeonato Paranaense. São dois gols e uma assistência na conta do atacante