CRUZEIRO

Cruzeiro: equipe feminina ‘quebra padrão’ e estreia uniforme principal

Raposa duela com Bahia neste sábado, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pelas quartas de final da Supercopa Feminina

As Cabulosas quebraram o padrão. Neste sábado (8/3), diante do Bahia, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pelas quartas de final da Supercopa Feminina, estrearam o uniforme principal do Cruzeiro, lançado oficialmente nessa sexta-feira (7/3).

Esta é a primeira vez que a equipe feminina, em atividade desde 2019, é responsável por inaugurar a primeira camisa de jogo.

Neste ano, o uniforme leva o tradicional azul celeste em toda a parte frontal e nas costas. As mangas são destacadas pelo branco, e as tradicionais três listras da fornecedora de material esportivo aparecem em diferentes tons de azul. Outra novidade é a presença do escudo fechado no lugar das cinco estrelas soltas.

Camila vestiu o manto de goleiros. A camisa amarela com detalhes em vermelho, incluindo o escudo, ainda não havia sido apresentada.

O novo uniforme está disponível no site da Adidas Brasil e nas lojas oficiais do Cruzeiro, ao preço de R$ 399,99 nas versões masculina e feminina. O modelo infantil custa R$ 349,99.

Cruzeiro na Supercopa

Apesar de atuar como visitante na primeira fase da Supercopa, o Cruzeiro carrega status de favorito diante do Bahia. Se triunfar, enfrenta na semifinal o vencedor do duelo entre Grêmio e Corinthians (as equipes medem forças neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre).

Compartilhe