
O cantor Nicolas Paolinelli, mais conhecido como Sidoka, divulgou, nessa segunda-feira (24/3), imagens de camisas supostamente feitas em parceria com o Cruzeiro. A assessoria do clube, entretanto, negou ter conhecimento da coleção.
Em 2022, durante entrevista exclusiva ao podcast ‘Pod ou não pode?’, do Portal Uai, Sidoka havia explicado que chegou a conversar com o Cruzeiro sobre um projeto de parceria, mas o processo foi “engavetado”.
Agora, o rapper afirmou que “na reta final deste ano” as camisas estarão à venda nas lojas oficiais do Cruzeiro. A reportagem do No Ataque procurou a Raposa, que negou ter conhecimento da parceria com Sidoka.
nunca tinha revelado as camisa que fiz p @Cruzeiro mas já que né
— doka, 7; 💔 ^^* (@npsidoka) March 25, 2025
vamo lá. pic.twitter.com/pK7BgKm0ge
Camisas de Sidoka com o Cruzeiro
Cruzeirense fanático, o artista declarou que as conversas sobre uma parceria com o clube surgiram em 2020, quando Sidoka havia recém-lançado o álbum Futuruz. Assim, o design da camisa faz referência à identidade do disco.
“Eu não sei quem pôs na gaveta, porque eu até cheguei a fazer o design. Está vendo esse símbolo (marca do álbum ‘Futuruz’)? É o meu símbolo. Eu fiz uma camisa do Cruzeiro, que era azul clarinha, e esse símbolo por toda a blusa, com os patrocinadores do clube. Mandei o projeto para eles, e foi igual a música do Tim Maia: ‘Nunca mais voltou'”, relatou o cantor, na entrevista ao Portal Uai.
Agora, Sidoka reviveu o boato ao publicar imagens das camisa no X/Twitter. “Nunca tinha revelado as camisas que fiz pro Cruzeiro. Mas já que, né…”, escreveu.