CRUZEIRO

Pedrinho diz que Cruzeiro está aberto a novas contratações e revela expectativas

Dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço afirmou que segue de olho em possíveis oportunidades no mercado de transferências

Em entrevista nessa segunda-feira (25/3), Pedro Lourenço afirmou que o Cruzeiro segue aberto a novas contratações. O presidente celeste ainda falou quais sãos suas expectativas para a nova edição do Campeonato Brasileiro.

A última contratação da Raposa foi o atacante Wanderson, ex-Internacional, em fevereiro. De lá para cá, o time ainda não entrou em campo de maneira oficial pois foi eliminado pelo América na semifinal do Campeonato Mineiro.

“Contratações no futebol, a palavra ‘encerrou’ não pode existir. Se tiver alguma coisa daqui até quando parar o campeonato, estamos abertos a novos negócios”, revelou o dono e presidente da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro.

Expectativas de Pedrinho para o Brasileirão

A equipe celeste volta a campo oficialmente contra o Mirassol, no sábado (29/3), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Futebol é gostoso. Eu, como torcedor que virei dirigente, até o dia do jogo vai tudo bem. No dia do jogo, o coração bate forte, não é fácil. Vamos entrar no campeonato para fazer um bom campeonato, para fazer o máximo. Intuito nosso é voltar a Libertadores no próximo ano. Então, vamos trabalhar para ficar na melhor posição possível”

Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro

Trabalho de Leonardo Jardim no Cruzeiro

Em fevereiro, o clube anunciou a contratação do técnico português Leonardo Jardim. Ele substituiu Fernando Diniz, demitido do cargo no fim de janeiro.

“O Jardim está há 30 dias treinando. Vão começar as competições, e eu deposito uma esperança enorme nele, trabalho diferente que ele está fazendo. Eu estou feliz, o pessoal está feliz”, disse Pedrinho.

Desde que chegou, Jardim comandou o Cruzeiro em três empates e uma derrota. A Raposa já vivia momento de altos e baixos quando o treinador foi contratado, na reta final do Mineiro.

O Cruzeiro foi eliminado do Estadual após dois empates por 1 a 1 com o América. Após o fim do tempo regulamentar do duelo de volta, o Coelho venceu o time celeste por 4 a 2 nas penalidades.

Compartilhe