CRUZEIRO

Fluminense x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro Feminino

Cabulosas visitam Guerreiras do Flu no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26/3), pela segunda rodada da Série A1

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (26/3), às 21h30, para duelo com o Fluminense, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. O No Ataque informa, a seguir, onde assistir ao confronto, as prováveis escalações e mais informações.

As Cabulosas chegam para o duelo na terceira colocação da tabela de classificação, com três pontos, conquistados pela vitória dramática por 4 a 3 sobre o Grêmio, nesse domingo, pela estreia no torneio nacional.

As Guerreiras do Flu aparecem em quinto, também com três pontos, do triunfo por 1 a 0 sobre o 3B da Amazônia.

Fluminense x Cruzeiro: onde assistir

Na TV fechada, o SporTV transmite o confronto entre Fluminense e Cruzeiro, no Moça Bonita, pela segunda rodada do Brasileiro Feminino.

Fluminense x Cruzeiro: prováveis escalações

Escalação do Fluminense

Técnico do Fluminense, Hoffmann Túlio deve repetir a escalação da estreia no Brasileiro: Cláudia; Karina, Gislaine, Yasmin, Sorriso; Claudinha, Camila Cristina; Chu, Raquel, Lele (Palomar) e Lurdinha.

Escalação do Cruzeiro

Jonas Urias, comandante do Cruzeiro, afirmou que fará mudanças táticas e técnicas em todos os compromissos, a depender, entre outros fatores, dos treinos da semana, da estratégia e do perfil do adversário.

Segundo o treinador, a intenção é ‘desfrutar do que o clube nunca teve‘: elenco recheado, com mais de uma boa opção para cada função.

É certo que ele não contará com a goleira Leilane (recém-chegada, trata de forma conservadora lesão parcial do ligamento colateral medial), a zagueira Vitória Calhau (em trabalho parcial com o restante do elenco após cirurgia para corrigir ruptura do menisco medial do joelho direito) e as atacantes Vanessinha (passou por cirurgia no tornozelo direito em decorrência de trauma sofrido durante treinamento) e Fabíola Sandoval (ainda se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

A volante Rebeca também não será opção. Ela foi vendida ao Houston Dash, dos Estados Unidos, na primeira venda da história do futebol feminino do clube. A negociação renderá cerca de R$ 1 milhão aos cofres celestes.

Nos últimos confrontos, a Raposa se postou em campo com uma linha de três zagueiras. Pela quantidade de peças de ataque do Fluminense, Jonas Urias pode repetir o plano, e o Cruzeiro deve entrar com: Taty Amaro (Camila Rodrigues), Isa Chagas, Isa Haas, Paloma Maciel; Gisseli, Gaby Rodríguez (Letícia Alves), Bedoya, Gaby Soares; Letícia, Byanca Brasil e Marília (Pri Back).

Compartilhe