Supervisor de futebol do Sousa, algoz do Cruzeiro na Copa do Brasil do ano passado, Laylson Kleber de Lima foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (7/4) após reagir a tentativa de assalto na frente da loja do clube paraibano, localizada no estádio Marizão, em Sousa, no interior da Paraíba.
O dirigente, que também é Diretor Administrativo da cidade, estava com malote de dinheiro para fazer o pagamento dos salários dos jogadores do elenco do time, que treinavam no estádio, quando foi surpreendido por três homens armados. Laylson reagiu, mas levou dois tiros na região do quadril.
Apesar do “susto”, Layson foi levado consciente ao Hospital Regional de Sousa, passou por cirurgia e tem quadro estável, sem risco de morte. Conforme divulgado pelo Sousa, a Polícia Militar da Paraíba iniciou buscas para localizar os três suspeitos.
Segundo portais de mídia locais, os assaltantes não conseguiram o dinheiro e fugiram em carro preto – que já teria sido localizado pela PM – após a abordagem criminosa.
O que o Sousa disse
“O Sousa Esporte Clube informa que Laylson Kleber, supervisor do clube, segue sendo atendido no Hospital Regional de Sousa após sofrer uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (07), a caminho do estádio Marizão. Laylson foi abordado por um suspeito e atingido por dois disparos.
Felizmente, ele está consciente e passará por exames de imagem. O clube está prestando total apoio ao nosso colaborador e acompanha de perto sua recuperação. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os responsáveis.”