CRUZEIRO

Jaeci desabafa, diz que nunca viu Cruzeiro jogar tão mal e faz alerta à torcida

Cruzeiro perdeu para o Mushuc Runa, por 2 a 1, nessa quarta-feira (9/4), no Mineirão, pela Copa Sul-Americana

Compartilhe
google-news-logo

O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, desabafou após a derrota do Cruzeiro para o Mushuc Runa, por 2 a 1, nessa quarta-feira (9/4), no Mineirão, pela Copa Sul-Americana.

“Estou com 65 anos, eu nunca vi o Cruzeiro jogar tão mal na minha vida, estou indignado, decepcionado, triste”, disse Jaeci.

“Eu nunca vi um time tão horroroso como esse do Cruzeiro. Eu joguei esse time lá em cima, enalteci as contratações, falei dos jogadores vencedores por onde passaram, o Dudu, o Gabigol, mas os caras não conseguem ajudar o Cruzeiro a ser um time de verdade”, acrescentou.

Jaeci já reconsidera ter errado na avalição do elenco montado pelo Cruzeiro.

“Eu vou ter que dar a mão à palmatória aos meus colegas de São Paulo e Rio. Eles disseram que o Cruzeiro contratou jogadores campeões, mas que não dão mais caldo. Eu sempre defendi Dudu, Gabigol, Eduardo… Mas como eu vou defender com um futebol medíocre desse? Como? Não tem como”.

O jornalista alertou a torcida para o risco de resultados desastrosos na sequência da temporada.

“Hoje é a virada de chave. Se entrar assim contra o São Paulo, tomará uma goleada. Se esse bando entrar em campo assim, é goleada”, afirmou.

Com o resultado negativo no Mineirão, o Cruzeiro ficou na lanterna do Grupo E da Copa Sul-Americana, já que perdeu os dois jogos que fez no torneio.

Compartilhe
google-news-logo