Antes do jogo entre São Paulo e Cruzeiro, neste domingo (13/4), no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o comentarista Caio Ribeiro criticou o técnico do Tricolor, Luis Zubeldía, pelos erros cometidos ao longo do ano e cobrou coragem do profissional argentino.
Caio ainda disparou contra as escolhas do treinador no empate com o Alianza Lima, por 2 a 2, pela Copa Libertadores. “O São Paulo tinha o resultado na mão, fez uma grande atuação no primeiro tempo e deixou escapar a vitória no segundo tempo muito por conta das escolhas do Zubeldía “.
“Está faltando um pouco de coragem para ele, coragem para usar a base por convicção e não por necessidade, coragem para tirar o Calleri, porque sai todo mundo menos ele. Tem que entender que o São Paulo é muito grande para ficar dobrando lateral e não escalar atacante. Treinador sem coragem serve para LDU, não para um time do tamanho do São Paulo”, completou.
Caio Ribeiro ainda mandou recado para o meio-campista Matheus Henrique, do Cruzeiro. “Um abraço para o Matheusinho, espero que tenha uma rápida recuperação”.
Matheus Henrique passou, nesse sábado (12/4), por cirurgia no menisco lateral do joelho direito. O meio-campista do Cruzeiro compartilhou uma foto já no quarto, em processo de recuperação, e agradeceu aos médicos pelo procedimento.
Ele se mostrou focado em retornar o mais breve possível. “Operação realizada com sucesso, obrigado Dr. Sergio Campolina e toda sua equipe. Focado na recuperação já, muito em breve estaremos de volta as atividades. Pra cima sempre”, escreveu.

Sérgio Campolina e Walace Espada, médicos do Cruzeiro, foram os responsáveis pela cirurgia de Matheus Henrique, no Hospital Orizonti, em Belo Horizonte. Segundo comunicado do clube, o jogador deve receber alta ainda neste sábado.
O processo de recuperação do meio-campista ocorrerá no departamento de saúde e performance da Raposa.
Matheus Henrique no Cruzeiro
Nesta temporada, Matheus Henrique disputou 13 partidas e marcou um gol. Ele balançou a rede na vitória contra o Uberlândia, por 3 a 1, no Gigante da Pampulha, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no dia 2 de fevereiro.
Em 2024, ano em que chegou ao Cruzeiro, o meia participou de 24 partidas e marcou três gols.