Esporte na Mìdia

Comentarista detona ‘medalhões’ do Cruzeiro em empate com São Paulo: ‘Time de achados e perdidos’

Milly Lacombe critica contratações do Cruzeiro para 2025 e avalia Gabigol no banco contra o São Paulo: 'Cara de pouquíssimos amigos'

Compartilhe

A jornalista Milly Lacombe criticou os jogadores ‘medalhões’ do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o São Paulo, nesse domingo (13/4), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião da comentarista do Uol Esporte, o gol da equipe da casa, marcado por Ferreirinha, foi por falha do lateral-direito Fagner, que não conseguiu evitar o cabeceio do adversário no lance.

“No gol do São Paulo, o Ferreirinha coloca a bola com uma precisão absurda, mas olha o Fagner. Ferreirinha cabeceou sozinho. O que o Fagner fez? O Cruzeiro tem problemas sérios”, avaliou Milly, no programa Fim de Papo desse domingo.

Milly considerou que a performance do Cruzeiro em São Paulo é um reflexo do planejamento para a temporada 2025. Segundo a comentarista, a montagem do elenco feita por Pedro Lourenço (dono da SAF) e Alexandre Mattos (CEO) é uma espécie de ‘achados e perdidos’.

“O Cruzeiro contratou muito mal. O Fagner fez uma partida horrorosa. O Cássio não faz a diferença mais. O Cruzeiro achou um novo modelo de negócio: achados e perdidos. E foi levando jogadores, mas não está dando certo”, criticou.

‘Gabigol com cara de pouquíssimos amigos’

Milly Lacombe também comentou a situação do atacante Gabriel Barbosa, que ficou no banco de reservas durante todo o jogo contra o São Paulo. Gabigol ficou como opção por questões táticas, de acordo com o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim.

Na avaliação da comentarista, o centroavante não escondeu o descontentamento por ter ficado fora da partida.

“Pela cara do Gabigol, ele não estava sendo poupado. Era uma cara de pouquíssimos amigos.  O Dudu entrou, mas o Gabigol, não. Mesmo com todas as cinco alterações do Cruzeiro, o Gabigol não foi uma delas”, concluiu.

Cruzeiro no Brasileirão

Com o resultado na capital paulista, o Cruzeiro ficou na 12ª colocação da Série A, com quatro pontos. O São Paulo aparece em 15º, com três pontos.

Na próxima rodada, a Raposa encara o Bahia, nesta quinta-feira (17/4), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Tricolor está em 14º lugar da tabela, com três pontos.

Compartilhe
Sair da versão mobile