
Ex-jogador do Cruzeiro e hoje comentarista do SporTV, Felipe Melo analisou o momento do clube e apontou grande problema na gestão. A Raposa já está a quatros jogos sem vencer.
Felipe Melo avaliou que a mudança de treinadores dificultou que o Cruzeiro consolidasse um trabalho. Nos últimos seis meses, a Raposa esteve sob o comando de três técnicos – Fernando Seabra, Fernando Diniz e Leonardo Jardim.
“O Cruzeiro trocou três vezes de treinador, e aí fica complicado (…) Sempre um novo comando, alguém novo”, disse o ex-jogador.
Leonardo Jardim no Cruzeiro
O atual técnico da Raposa também vive momento delicado e pode deixar o cargo caso não reverta os resultados ruins. Desde que assumiu o time, Jardim perdeu quatro e empatou três dos oito jogos disputados. Assim, o treinador português só conquistou uma vitória com a Raposa – sobre o Mirassol, na estreia do Brasileirão.
Na última terça-feira (10/4), o No Ataque conversou com torcedores do Cruzeiro na Praça Sete de Setembro, em Belo Horizonte, e muitos apontaram o treinador como um dos culpados pela má fase.
Entretanto, a torcida também atribuiu grande responsabilidade aos dirigentes e jogadores do Cruzeiro.