CRUZEIRO

Pentacampeão do mundo explica o que Gabigol precisa no Cruzeiro: ‘Vontade’

Atacante ficou no banco na última partida do Cruzeiro - o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbis

Compartilhe

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-jogador Rivaldo analisou a situação de Gabigol no Cruzeiro. O atacante de 28 anos, principal reforço celeste para 2025, sequer saiu do banco na última partida da Raposa – o empate com o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbis, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (17/4), para enfrentar o Bahia no Mineirão, em busca de encerrar a sequência de quatro jogos sem vencer. No comando do ataque, o técnico Leonardo Jardim ainda não revelou se vai seguir com Kaio Jorge no time titular, ou Gabigol vai retornar.

“Ele é um jogador que sempre fez sucesso por onde passou, mas o momento no Cruzeiro também não está sendo bom para ele. Ele ficar no banco, com certeza não é porque ele é ruim, mas a gente não sabe o que acontece nos treinamentos, no dia a dia”, analisou Rivaldo, em entrevista à Betfair.

Ex-jogador do Cruzeiro, Rivaldo avaliou a situação do camisa 9 com otimismo – acredita que ele ainda vai ser importante para o Cruzeiro na temporada. O pentacampeão ainda explicou o caminho para Gabriel alcançar o máximo do seu potencial.

Só depende dele dar a volta por cima nos treinamentos, ir atrás da bola, jogar com vontade, mostrar que ele é o Gabigol que todo mundo conhece. Então é hora dele ir para cima, encarar tudo que vem pela frente”, completou o pentacampeão.

Gabigol no Cruzeiro

Desde que chegou à Raposa, em janeiro deste ano, o atacante atuou em 11 partidas e marcou sete gols – cinco no Campeonato Mineiro, um na Copa Sul-Americana e outro no Brasileirão.

A maioria (4) das vezes que Gabigol balançou a rede pelo Cruzeiro foi em cobranças de pênalti. O jogador é considerado um dos melhores batedores do país.

Compartilhe
Sair da versão mobile