
O técnico Rogério Ceni se irritou com a pergunta de um repórter durante coletiva de imprensa, logo após a goleada do Cruzeiro sobre o Bahia, por 3 a 0, nessa quinta-feira (17/4), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
O jornalista perguntou se o treinador tinha demorado a fazer as substituições.
Ceni rebateu: “O gol do Cruzeiro foi feito e acabou o primeiro tempo, você lembra? Aí fizemos as trocas no intervalo, além da troca necessária no primeiro tempo do goleiro, porque o Ronaldo precisou sair. E eu acho que as trocas ajudaram o time, já tínhamos queimado uma parada no primeiro tempo para trocar o goleiro. A ideia era chegar ao intervalo com 0 a 0. Uma pena, por segundos não conseguimos, mesmo jogando muito mal o primeiro tempo”.
O treinador do Bahia ainda pediu para o jornalista pensar melhor no momento de formular uma pergunta.
“No segundo tempo, as trocas foram feitas. Então eu não entendo onde está a demora. Três das trocas já tinham sido feitas no intervalo. Você deve ter escrito a pergunta antes e veio para a coletiva só para fazê-la. Talvez tenha que elaborar, pensar um pouquinho mais quando for perguntar. Não apenas escrever ou ler do celular, como você está fazendo”, disparou.
Cruzeiro 3 x 0 Bahia
Os gols do Cruzeiro na vitória sobre o Bahia foram marcador pelo volante Lucas Romero Romero e pelo atacante Kaio Jorge (duas vezes).
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e subiu para a quinta posição. A equipe mineira tem duas vitórias (Bahia e Mirassol), um empate (São Paulo) e uma derrota (Internacional) na Série A.
Já o Bahia está em 18º lugar, com três pontos, e não sabe o que é vencer no Brasileirão: são três empates (Corinthians, Santos e Mirassol) e uma derrota (Cruzeiro).