Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Denílson ironizou o erro na saída de bola do goleiro Cássio, que originou o gol da vitória do Bragantino sobre o Cruzeiro (1 a 0), em jogo realizado na noite do último domingo (20/4), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Na direita, apagou a luz. Pressionou na direita já dá (problema)… Daria até para tocar de primeira com a perna esquerda”, disse Denílson, no programa Fechamento, do SporTV.
Outro ex-jogador consagrado, Felipe Melo também criticou o goleiro celeste.
“Era só ter um pouquinho de tranquilidade, domina a bola e toca de lado, o Fabrício Bruno está sozinho aqui”, disse.
O lance ocorreu no início do jogo. Em saída errada de bola, o camisa 1 devolveu a posse para o Massa Bruta, que construiu jogada rápida e abriu o placar. Aos 14′, o atacante Eduarda Sasha recebeu passe, invadiu a área e tocou para Jhon Jhon, que chutou no cantou e fez o gol da vitória.
Com o resultado, o Cruzeiro se manteve com sete pontos e caiu da quinta para a sétima colocação. O tropeço fora de casa impediu a entrada do time no G4.
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Palestino, na quinta-feira (24/4), às 21h30, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Santiago, no Chile, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.