ESPORTE NA MÍDIA

Milton Neves explica por que o Santos deve agradecer ao Cruzeiro

'Apesar da péssima fase, o santista ainda tem muito a agradecer aos céus', escreveu o jornalista Milton Neves

Compartilhe
google-news-logo

O jornalista Milton Neves disse em seu blog no UOL que o Santos deve agradecer ao Cruzeiro por ter se livrado do atacante Gabigol, que assinou contrato de quatro anos com a Raposa, válido até o final de 2028.

Milton começou sua coluna relatando as dificuldades do Santos na temporada: eliminado na semifinal do Paulista, mal no Campeonato Brasileiro (18º colocado, com quatro pontos) e sem treinador, já que demitiu Pedro Caixinha em 14 de abril e não anunciou substituto.

“Mas, pensem bem, as coisas poderiam estar piores para os lados da Vila Belmiro. Afinal de contas, além de tudo que já foi citado, o Santos ainda correu sério risco de contar em 2025 em seu elenco com… Gabigol! Lembram?”, questionou Milton Neves.

“Pois é, meus amigos, por isso que eu digo que, apesar da péssima fase, o santista ainda tem muito a agradecer aos céus. E ao Cruzeiro, que topou pagar seu ‘singelo’ salário, é claro!”, acrescentou o jornalista.

Gabigol no Cruzeiro

Desde o início da temporada, Gabigol já disputou 13 jogos pela Raposa, entrando em apenas dois como reserva, e anotou sete gols.

O atacante deve ter nova oportunidade com Leonardo Jardim nesta quinta-feira (24/4). O Cruzeiro enfrenta o Palestino, às 21h30 (de Brasília), no Chile, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Compartilhe
google-news-logo