FUTEBOL MINEIRO

Ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella posta foto com Roger Flores e provoca Atlético com termo pejorativo

Ex-dirigente e ex-jogador do Cruzeiro se encontraram em Minas Gerais após Roger Flores comentar jogo do Atlético

Ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella publicou foto com o ex-jogador do clube e hoje comentarista da Globo Roger Flores. Na postagem, o ex-dirigente celeste ainda provocou o Atlético com o termo pejorativo “franga”.

Roger viajou para Belo Horizonte para comentar o duelo entre Atlético e Fluminense, na Arena MRV, nesse domingo (11/5), pelo Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o time carioca por 3 a 2, com gol de Igor Gomes nos acréscimos.

Assim, o ex-jogador do Cruzeiro aproveitou a passagem por Minas Gerais para se encontrar com Zezé Perrella, que era presidente da Raposa em 2010, quando o meia foi contratado como reforço celeste.

“Todas as vezes que meu amigo vem comentar os jogos das frangas, as frangas vencem. Ô, cara azarado!”, escreveu Perrella na postagem.

Perrella dirigiu o Cruzeiro por mais de 15 anos

Zezé Perrella foi a figura central da chamada ‘Dinastia Perrella’, que comandou o Cruzeiro de 1995 até 2011. O empresário geria o clube ao lado de seu irmão Alvimar de Oliveira Costa.

De 1995 a 2002 e de 2009 a 2011, Zezé foi o presidente da Raposa. E entre 2003 e 2008, Alvimar foi quem ocupou o cargo, enquanto ele atuava como vice-presidente.

Depois desse período marcado por grandes títulos e polêmicas, Zezé esteve afastado do dia a dia do Cruzeiro. O ex-senador voltou a ocupar função no clube em outubro de 2019, dois meses antes do rebaixamento celeste para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Zezé assumiu o comando do futebol do Cruzeiro após Itair Machado pedir demissão. Perrella permaneceu no posto até 12 de dezembro daquele ano – quatro dias após a queda da Raposa para a Segunda Divisão.

Roger Flores pelo Cruzeiro

Roger teve passagem importante pelo Cruzeiro entre janeiro de 2010 e junho de 2012, quando se aposentou, aos 33 anos.

O ex-meia fez 99 jogos pela equipe celeste, marcou 12 gols e ficou marcado com a camisa azul ao ser escolhido o melhor em campo na goleada por 6 a 1 sobre o Galo. Além de abrir o placar, distribuiu três assistências e “desfilou” em campo.

Ele venceu um título pela Raposa: o Mineiro de 2011.

Compartilhe