Lucas Silva, volante do Cruzeiro, assumiu namoro com a médica Bianca Martins. A foto publicada ao lado da amada no Instagram gerou vários comentários nas redes sociais.
Na imagem, Lucas Silva aparece com trajes à moda “cowboy” – bota marrom, calça jeans, cinto com fivela country e camisa xadrez. Ele coloca um chapéu preto sobre o cabelo de Bianca, que usa um vestido branco, casaco jeans e bota de cano médio.
O goleiro Cássio reagiu com emojis de duas mãozinhas erguidas, uma carinha apaixonada e um coração. Já o lateral-esquerdo Marlon, emprestado pelo Cruzeiro ao Grêmio, publicou três corações azuis.
Parceiro histórico de Lucas Silva no meio-campo cruzeirense, o ex-jogador Henrique disse que o amigo “foi laçado pelos pés e cabeça”.
Veja abaixo alguns comentários
Henrique, ídolo do Cruzeiro e companheiro de Lucas Silva no meio-campo nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2014 e das Copas do Brasil de 2017 e 2018. “Aooo tioooozão laçador. Foi laçado pelos pés e cabeça. Parabéns, Bibi! Felicidades, casal”.
Alisson, meio-campista do São Paulo e colega de Lucas Silva no Cruzeiro das categorias de base até 2017. “Rapaz, achei que nunca ia ver essa cena! Parabéns, irmão! Que Deus abençoe sempre vocês”.
Hugão, representante do Cruzeiro na bancada democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa: “Milhares de corações partidos em uma foto, mas um está repleto de alegria! Parabéns, cowboy”.
Vinnicius Silva, fotógrafo que fez o registro particular de Lucas Silva na sua apresentação no Real Madrid, em 2015: “O milagre aconteceu! O peão foi laçado! Amém, senhor! Bem-vinda, Bibi”.
Lucas Silva, o ‘cowboy celeste’
Parte do dinheiro que Lucas Silva ganhou no futebol foi investido em uma fazenda no município de Bom Jesus de Goiás, sua terra natal. A propriedade administrada por sua família se dedica à criação de cavalos da raça Quarto de Milha.
Nos momentos de folga ou férias, o meio-campista curte andar a cavalo, pescar e passear com o cachorro de estimação, bem como reunir a família para curtir a tranquilidade da zona rural.
Números pelo Cruzeiro
Pelo Cruzeiro, Lucas Silva já disputou 281 jogos e marcou oito gols. Ele conquistou sete títulos com o manto azul: dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e três Campeonatos Mineiros (2014, 2018 e 2019).
Em 2025, sob o comando do técnico Leonardo Jardim, Lucas se tornou peça importante no time em função das suas características de toque de bola e cadência no meio-campo. O jogador passou, inclusive, a ser o capitão da Raposa.
Além do Cruzeiro, Lucas Silva atuou por Nacional de Nova Serrana, Real Madrid, Olympique de Marselha e Grêmio.