
O nome do camisa 9 do Cruzeiro, Gabigol, foi usado em golpe aplicado por criminosos. O jogador republicou nota sobre o caso nas redes sociais.
O CEO da 4ComM Career Management, Junior Pedroso, revelou nesta quinta-feira (15/5) que bandidos criaram perfil falso no WhatsApp para se passar por ele.
Segundo o empresário do atacante celeste, com a conta, os golpistas procuram pessoas e empresas, principalmente em Belo Horizonte, para contratar serviços e/ou realizarem compras que afirmavam que eram em nome do atacante da Raposa.
Pedroso disse que procurou as autoridades e que tomou medidas para solucionar o problema. O número utilizado no crime é: (21) 96769-2714. Nas redes sociais, Gabigol republicou a nota divulgada por Junior.
Veja a nota completa
Um perfil falso de WhatsApp está se passando por mim, Junior Pedroso, iniciando conversas com as vítimas, em sua maioria da cidade de Belo Horizonte, solicitando a contratação de serviços e/ou compra de produtos, em nome do atleta Gabriel Barbosa Almeida “Gabigol”.
Estou tomando as medidas cabíveis para investigação do crime e alerto a todos que estão sendo contatados com mensagens deste teor para que tenham atenção e cuidado, e não repassem quaisquer dados pessoais ou valores para o golpista.
Em caso de dúvidas, peço que contactem os canais oficiais da 4ComM para averiguar a veracidade do contato.
O número atualmente utilizado pelo golpista é o (21) 96769-2714.
Gabigol foi decisivo contra o Palestino
Gabigol foi decisivo na virada do Cruzeiro sobre o Palestino nesta quarta-feira (14/5), no Mineirão. Já eliminado da Copa Sul-Americana, a Raposa enfrentou a equipe chilena com time composto majoritariamente por reservas.
Os visitantes abriram o placar aos sete minutos da primeira etapa. Porém, o atacante Bolasie empatou aos 14 do segundo tempo e Gabigol virou aos 45. Com isso, o time celeste assegurou a primeira vitória nesta edição do torneio.