FUTEBOL NACIONAL

Hernanes passa dia no Cruzeiro e é convidado de Adilson Batista em clássico

Ídolo do São Paulo visitou Toca da Raposa e foi ao Mineirão assistir a Cruzeiro x Atlético; ao No Ataque, falou sobre o futuro da carreira

Ídolo do São Paulo, o ex-meio-campista Hernanes estuda os próximos passos após encerrar a carreira como jogador de futebol. Nesse domingo (18/5), ele visitou a Toca da Raposa, o centro de treinamentos do Cruzeiro. Depois, foi ao Mineirão para o clássico contra o Atlético.

Hernanes esteve no Gigante da Pampulha a convite do ex-treinador Adilson Batista, atual coordenador das categorias de base do Cruzeiro. No estádio, viu o empate por 0 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“O jogo teve intensidade absurda. O Cruzeiro teve um pouco mais de volume, mas não conseguiu traduzir em gols. Mas foi um jogo divertido, passou rápido, muito intenso. Jogo bom, jogo jogado”, analisou Hernanes, ao No Ataque.

Futuro de Hernanes

O ex-jogador, então, explicou que neste momento tem avaliado quais caminhos vai seguir após “pendurar as chuteiras” em 2022.

Ele chegou a ter uma breve experiência na Itália no ano seguinte, mas retomou a aposentadoria em seguida.

“Estou conhecendo, ainda estudando o que vou fazer: trabalhar com jogador (sendo empresário), treinador… Estou avaliando e fazendo essas pesquisas”, declarou.

Compartilhe
Sair da versão mobile