NO ATAQUE ENTREVISTA

Djonga anuncia feat com Gabigol, do Cruzeiro, mas brinca: ‘Torço contra infinitamente’

Torcedor fervoroso do Atlético, rapper Djonga comentou detalhes da amizade com o atacante Gabigol, do Cruzeiro

“Meu parceirão, mas torço contra infinitamente (risos)”. Foi assim, em tom descontraído, que o rapper Djonga descreveu a relação com o atacante Gabigol, do Cruzeiro. Mineiro de Belo Horizonte, o artista de 30 anos é torcedor fanático do Atlético, maior rival da Raposa.

Em entrevista ao No Ataque e ao Estado de Minas, nesta quarta-feira (21/5), Djonga deu detalhes dos planos que tem com Gabigol. O cantor pretende lançar uma música com o atacante, que se aventura no rap sob o vulgo Lil Gabi. Eles também têm projetos sociais juntos.

“(Eu e Gabigol) conversamos quase todos os dias. A gente está combinando de ir em uma comunidade entregar cestas básicas. Talvez a gente entregue junto com as paradas (que arrecadarmos) no show. Estava esperando passar essa turbulência de começo de ano, teve final do Campeonato Mineiro, essas coisas. A vida desses caras (jogadores) é loucura”

Djonga, rapper

Na fala, Djonga menciona o show que fará no BeFly Hall, em Belo Horizonte, como abertura da turnê do disco “Quando Mais Eu Como, Mais Fome Sinto”, lançado em março. O evento ocorre nesta sexta-feira, a partir das 23h. Os portões serão abertos três horas antes do início da apresentação.

“Torço contra (o Gabigol), mas é parceirão. É meu parceiro, mas torço contra, assim, infinitamente (risos). Um dia vai ter (feat nosso), com certeza vai ter”, afirmou Djonga.

Djonga e Gabigol juntos em 2021(foto: Reprodução)


Gabigol provocou Djonga em evento do Cruzeiro

Durante evento de apresentação ao Cruzeiro, em 4 de janeiro, Gabigol foi perguntado sobre Djonga. O atacante riu e relembrou histórias com o cantor.

Gabigol disse que havia recém-encontrado Djonga e mencionou o título do Flamengo sobre o Atlético na final da Copa do Brasil de 2024. O camisa 9 marcou dois gols no jogo de ida da decisão, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A conquista foi sacramentada na Arena MRV, o estádio do Galo em BH.

“Brinquei com ele (Djonga) que estou chegando em BH e, querendo ou não, aqui eu tenho história já, porque o primeiro título lá (na Arena MRV) fui eu que ganhei. Então, agora é seguir e fazer história no Mineirão”, brincou Gabigol na ocasião.

Compartilhe
Sair da versão mobile