“Meu parceirão, mas torço contra infinitamente (risos)”. Foi assim, em tom descontraído, que o rapper Djonga descreveu a relação com o atacante Gabigol, do Cruzeiro. Mineiro de Belo Horizonte, o artista de 30 anos é torcedor fanático do Atlético, maior rival da Raposa.
Em entrevista ao No Ataque e ao Estado de Minas, nesta quarta-feira (21/5), Djonga deu detalhes dos planos que tem com Gabigol. O cantor pretende lançar uma música com o atacante, que se aventura no rap sob o vulgo Lil Gabi. Eles também têm projetos sociais juntos.
“(Eu e Gabigol) conversamos quase todos os dias. A gente está combinando de ir em uma comunidade entregar cestas básicas. Talvez a gente entregue junto com as paradas (que arrecadarmos) no show. Estava esperando passar essa turbulência de começo de ano, teve final do Campeonato Mineiro, essas coisas. A vida desses caras (jogadores) é loucura”
Djonga, rapper
Na fala, Djonga menciona o show que fará no BeFly Hall, em Belo Horizonte, como abertura da turnê do disco “Quando Mais Eu Como, Mais Fome Sinto”, lançado em março. O evento ocorre nesta sexta-feira, a partir das 23h. Os portões serão abertos três horas antes do início da apresentação.
“Torço contra (o Gabigol), mas é parceirão. É meu parceiro, mas torço contra, assim, infinitamente (risos). Um dia vai ter (feat nosso), com certeza vai ter”, afirmou Djonga.
Gabigol provocou Djonga em evento do Cruzeiro
Durante evento de apresentação ao Cruzeiro, em 4 de janeiro, Gabigol foi perguntado sobre Djonga. O atacante riu e relembrou histórias com o cantor.
Gabigol disse que havia recém-encontrado Djonga e mencionou o título do Flamengo sobre o Atlético na final da Copa do Brasil de 2024. O camisa 9 marcou dois gols no jogo de ida da decisão, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A conquista foi sacramentada na Arena MRV, o estádio do Galo em BH.
“Brinquei com ele (Djonga) que estou chegando em BH e, querendo ou não, aqui eu tenho história já, porque o primeiro título lá (na Arena MRV) fui eu que ganhei. Então, agora é seguir e fazer história no Mineirão”, brincou Gabigol na ocasião.