CRUZEIRO

Titular do Cruzeiro pede para Ancelotti se lembrar dele na Seleção

Capitão celeste, Lucas Silva trabalhou com o treinador no Real Madrid; italiano chegou ao Brasil neste domingo (25/5)

Compartilhe

Capitão e uma das referências técnicas do Cruzeiro, o volante Lucas Silva elogiou a chegada do técnico Carlo Ancelotti à Seleção Brasileira. De quebra, aproveitou para brincar e mandar um recado ao italiano: que se lembre dele nas convocações.

Lucas Silva foi treinado por Ancelotti no Real Madrid em 2015. O jogador disputou nove partidas sob o comando do italiano (oito do Campeonato Espanhol e uma da Champions League), quatro como titular e cinco saindo do banco de reservas.

“O Ancelotti é um excelente treinador. Fiquei muito feliz com a chegada dele na Seleção. Renova a expectativa de todo mundo, dos jogadores que vão ser convocados, da nação brasileira”, declarou Lucas Silva ao Premiere, neste domingo (25/5), após a vitória do Cruzeiro sobre o Fortaleza.

O volante foi um dos destaques do triunfo celeste por 2 a 0, no Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele marcou o segundo gol – o primeiro saiu dos pés do atacante Kaio Jorge.

“Também é um treinador muito respeitado, conhece muito, acredito que a gestão dele vai fazer muita diferença no processo da Seleção. E é confiar no trabalho dele, porque eu acho que a Seleção Brasileira tende a dar uma mudança de chave”, completou Lucas Silva.

Após a declaração, Lucas Silva brincou ao pedir que Ancelotti se lembre dele, como relatou a reportagem do Premiere.

Convocação de Ancelotti

O técnico Carlo Ancelotti chegou ao Rio de Janeiro neste domingo, após se despedir do Real Madrid. Ele convoca a Seleção Brasileira pela primeira vez nesta segunda (26/5).

Compartilhe
Sair da versão mobile