ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista exalta Atlético e provoca Cruzeiro: ‘Esse time já acabou’

'Em Minas Gerais, hoje só tem um time, que é o Galo. Esse time aí (Cruzeiro) está tentando ressurgir da cinza, mas não vai virar', disse

O ex-goleiro Velloso, hoje comentarista da Band, exaltou o Atlético e provocou o Cruzeiro em postagem nas suas redes sociais. Palmeirense de coração, o ex-jogador aparenta não ter digerido bem a derrota do Verdão para a Raposa, por 2 a 1, no último domingo (1/6), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Agora, tem uns cruzeirenses aqui (nos comentários no canal do Youtube) também, esse time já acabou, os caras estão tentando fazer com que ele volte. Em Minas Gerais, hoje só tem um time, que é o Galo. Esse time aí está tentando ressurgir da cinza, mas não vai virar”, disse.

Velloso projetou futuro sombrio para o Cruzeiro e apostou que o time celeste será novamente rebaixado. Ele ainda disse que o empresário Pedro Lourenço, dono de 90% da SAF da Raposa, abandonará o clube em alguns anos.

“Quando o Pedro sair de lá, que daqui a pouco ele vai desanimar, porque esse time é ruim e não vai ganhar nada, quem é que vai pegar essa barca aí? Ninguém, né?”, questionou.

“Ninguém vai pegar uma barca como essa, time endividado, quebrado, não ganha nada, fazia sete anos que não ganhava do Palmeiras. E o Galo é seis vezes campeão lá em Minas, lá não tem mais outro time, lá só tem o Galo e tem esses caras aí que estão tentando fazer esse time respirar graças ao Pedro lá, que é um grande empresário, mas não vai virar nada também, daqui a pouco ele desiste, e o Cruzeiro volta para a Série B, Série C, lá que é o lugar deles”, completou.

Carreira de Velloso

Com sete títulos no currículo, Velloso é ídolo do Palmeiras. Ele foi titular da meta alviverde de 1994 e 1999, sendo o quarto goleiro com mais jogos, atrás de Leão, Marcos e Valdir Joaquim de Moraes.

Depois de perder a posição para Marcos, Velloso se transferiu ao Atlético. Foi titular do Galo de 1999 a 2004 e conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2000.

Ele ainda defendeu União São João, Santos e Atlético Sorocaba.

Compartilhe