CRUZEIRO

De saída, Mattos se despede do Cruzeiro: ‘Para a eternidade’

Acertado com o Santos, CEO Alexandre Mattos fez publicações em tom de despedida após vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras no Mineirão

CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos deixará o clube celeste nesta semana. Acertado com o Santos, o executivo de futebol se despediu de torcedores, jogadores e funcionários da Raposa nesse domingo (1º/6), por meio de publicações nas redes sociais.

Depois da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Palmeiras, Mattos entrou com uma bandeira celeste no gramado do Mineirão, se ajoelhou e agradeceu.

Posteriormente, Mattos começou a fazer uma série de postagens nos stories do Instagram, todas em tom de despedida. O agora ex-CEO do Cruzeiro postou fotos com vários jogadores e funcionários de diferentes setores do clube. Ele também publicou imagens com torcedores que estavam no estádio.

Leia: Herói em vitória do Cruzeiro, Kaio Jorge comenta desejo de ser convocado à Seleção Brasileira

No feed, foram dois posts reunindo imagens ao lado do técnico Leonardo Jardim, os jogadores e o dono do Cruzeiro – o empresário Pedro Lourenço. “Para a eternidade…”, escreveu o dirigente belo-horizontino.

Nos comentários, jogadores deixaram recados para Mattos. “Thank you, my friend. May god always bless you (Obrigado, meu amigo. Que Deus sempre o abençoe)”, escreveu o atacante congolês Yannick Bolasie.

Já o zagueiro Fabrício Burno escreveu: “Obrigado por tudo, irmão”.

Os meias Eduardo e Rodriguinho e o atacante Marquinhos foram outros que escreveram mensagens.


Saída de Mattos do Cruzeiro

Mattos deixa o Cruzeiro pouco mais de um ano após a volta à Toca da Raposa.

A primeira passagem do dirigente foi de março de 2012 a dezembro de 2014, período do bicampeonato brasileiro.

Em abril de 2024, quando Pedrinho comprou a SAF das mãos de Ronaldo Fenômeno, Alexandre Mattos voltou para o Cruzeiro.

Compartilhe