ESPORTE NA MÍDIA

Sobis revela apelido de defensor do Cruzeiro e o elogia: ‘Está jogando muita bola’

Ex-atacante elogiou o momento do Cruzeiro e destacou que o Palmeiras é o time mais difícil de ser batido no Brasil

O ex-atacante Rafael Sobis, hoje comentarista do canal 4DTV no YouTube, elogiou o bom momento vivido pelo lateral-esquerdo Kaiki. No último domingo (1/6), o defensor de 22 anos fez uma partida exemplar e anulou o atacante Estêvão na vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Amigo de Kaiki, Sobis aproveitou para revelar o apelido da revelação celeste. “Menção honrosa ao querido ‘Indiano’, ao Kaiki. Como é bom ver esse jogador, bom e forte, em uma posição que é carente. Está jogando muita bola”, disse.

“Ele conseguiu anular o Estêvão, que, no futebol brasileiro hoje, é o melhor que a gente tem – não só no momento, como em termos de promessa. O Estêvão é um baita jogador, um ex-Cruzeiro, e não é fácil pará-lo, porque ele tem muita qualidade”, acrescentou.

Nesta temporada, Kaiki participou de 22 jogos com a camisa celeste, colaborando com duas assistências. Ele ganhou a condição de titular após o empréstimo de Marlon ao Grêmio, em abril. Desde então, o jovem atleta evoluiu defensivamente e conquistou a confiança da torcida.

Momento mágico

Sobis elogiou o momento do Cruzeiro e destacou que o Palmeiras é o time mais difícil de ser batido no Brasil. “O Cruzeiro vive um momento mágico, um momento maravilhoso. O que eu sentia no começo do ano (não havia liga), hoje existe: liga entre torcida, treinador, jogadores… todo mundo se ajudando.”

“O Cruzeiro venceu o time mais difícil de ser batido no Brasil há muito tempo. O Palmeiras é o mais difícil porque tem o mesmo treinador há cinco, seis anos, com um padrão de exigência muito alto. É um time que investe muito”, ressaltou.

Compartilhe