
O atacante Kaio Jorge, hoje no Cruzeiro, relembrou disputa em treino de finalização com o craque Cristiano Ronaldo, após um treino na Juventus, da Itália, em 2021. O jogador brasileiro se lesionou, perdeu o duelo e precisou fazer um pagamento ao ídolo português.
“Foi um treino de finalização, ele acabou me chamando, chamando os dois garotos ali. Até então achei que ia ser rapidinho, que o treino já tinha sido puxado. Aí ele falou quem perder pagaria um jantar. A gente então disse beleza, agora é dar a vida contra o Cristiano e tentar ganhar dele, vai ser uma história para contar”, disse, em entrevista à ESPN.
“E aí começamos a chutar 10, 15, 20, 30 vezes de um lado. Pensei que ia acabar, mas não, ele disse: ‘vamos para o outro agora’. Só de esquerda foram 10, 15, 20, 30 finalizações. Começou a ficar pesado o adutor, perna pesada e aí, faltando acho que uns dois chutes para acabar a competição entre a gente, fui dar um chute com a esquerda acabei rompendo a coxa, lesão muscular. Bandeira branca”, acrescentou.
Kaio Jorge disse que o craque português ganhou a disputa com uma margem grande de vantagem. “O placar foi uns 40 a 20. Não paguei o jantar porque ele não conseguia sair em Turim, né? Mas a gente teve que depositar um valor lá”.
O atacante do Cruzeiro é fã do português e tem uma tatuagem com uma frase de CR7: “Da preparação surge a oportunidade”.
Kaio Jorge e Cristiano Ronaldo na Juventus
Kaio Jorge não conseguiu atuar com Cristiano Ronaldo em partidas oficiais. O atleta brasileiro foi anunciado pela Juventus em 17 de agosto de 2021. Já o camisa 7 assinou com o Manchester United, da Inglaterra, no dia 27 do mesmo mês.