Discreto com a vida pessoal, o técnico Leonardo Jardim revelou nessa quinta-feira (12/6) que passará as férias deste mês de junho em dois lugares da Europa. O comandante celeste voltará a Portugal, país em que cresceu e viveu até a vida adulta, e a Mônaco, pequena cidade-estado em que vive seu trabalho mais marcante como treinador.
Antes de chegar ao Cruzeiro, Jardim estava no Oriente Médio. De junho de 2021 e fevereiro de 2025, o técnico passou por Al Hilal, da Arábia Saudita; Al Ahli e Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos; e Al Rayyan, do Catar. Antes, ele teve passagem vitoriosa pelo Mônaco entre 2014 e 2019.
Jardim revela onde vai passar as férias
“Eu vou dividir as minhas férias. (Vou passar) um pouco em Portugal e um pouco em Mônaco, principalmente para estar com os meus pais. Uma questão que às vezes me faz querer voltar para perto dos meus país é que eu moro há tantos anos longe (deles). Em todos esses períodos (de férias) eu tenho que estar com os meus pais”
Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro
“Vou estar com eles, o meu filho e alguns amigos. Essa é a energia que eu preciso para no dia 27 voltar com força para o meu trabalho”, complementou o técnico.
O último trabalho de Jardim em Portugal foi na temporada 2013/14, em que esteve à frente do Sporting. Também constam no currículo mais quatro times portugueses (Camacha, GD Chaves, Beira-Mar, SC Braga) e o Olympiacos, da Grécia.
Férias do Cruzeiro
Por causa da pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o elenco do Cruzeiro ganhou férias entre os dias 13 e 26/6. A reapresentação será em 27/6, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte.