
Volante do Cruzeiro, Matheus Henrique será pai pela primeira vez. O atleta e a esposa, Thamires Carvalho, compartilharam o momento nas redes e anunciaram o sexo do bebê.
O casal está à espera de um menino, cujo nome ainda não foi compartilhado. “Agora somos três… O melhor presente que Deus poderia nos dar, tão sonhado, tão esperado e já tão amado! Há momentos na vida em que as palavras quase não alcançam o que o coração sente… Obrigado, Senhor, por confiar a nós essa nova missão. Por esse presente que veio diretamente do céu.
Que esse meninão cresça cercado de amor e da certeza de que já é muito amado”, escreveu o jogador.
- Leia também: Leonardo Jardim detalha atuação do Cruzeiro no mercado: ‘Não vai cometer erro do passado’
Matheus Henrique no Cruzeiro
Matheus Henrique assinou contrato com o Cruzeiro em junho de 2024, por cinco temporadas. Considerado titular, entrou em campo com a camisa estrelada 37 vezes e marcou quatro gols até ser forçado a se retirar.
Em 9 de abril de 2025, na derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, Matheus Henrique deixou o gramado do Mineirão, em Belo Horizonte, com dores no joelho direito. Na sequência, o Cruzeiro informou que exames diagnosticaram lesão no menisco lateral, e o atleta passou por cirurgia.
Como de praxe, o Cruzeiro não divulga publicamente o prazo necessário para retorno nem detalha o tipo de cirurgia. No entanto, o No Ataque apurou em abril que o Cruzeiro espera a volta de Matheus Henrique em julho.