
Muitos jogadores do Cruzeiro optaram por sair do Brasil durante o recesso do calendário do futebol nacional. As férias de duas semanas são devido à disputa da Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. O elenco da Raposa só se reapresentará no fim em 27 de junho (sexta-feira), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte.
Técnico da equipe, Leonardo Jardim revelou que escolheu passar o período livre em Portugal e Mônaco, países onde viveu durante muito tempo antes de chegar ao Brasil, em fevereiro de 2025.
Ele afirmou que o foco destas férias é reencontrar os pais.
Já jogadores como o zagueiro Fabrício Bruno e o lateral-esquerdo Kaiki viajaram para os EUA, onde aproveitaram para visitar os parques da Disney.
O lateral-direito William está com a namorada em um resort em Isla Mujeres, no México. A região é famosa pelas praias paradisíacas.
Leia: Atacante comprado pelo Cruzeiro destaca projeto ambicioso: ‘Onde queria estar’
Outros destinos de férias dos jogadores
Houve quem preferisse a Espanha. O goleiro Cássio levou a família para Madri, mesma cidade escolhida pelo atacante Lautaro Díaz.
O goleiro Léo Aragão foi um dos jogadores que permaneceram no Brasil. Ele foi com a esposa para a Praia de Muro Alto, em Ipojuca, em Pernambuco.
Já o atacante Gabigol está no Rio de Janeiro. O volante Walace, por outro lado, escolheu Salvador como destino.
Lucas Villalba foi um dos que voltaram para a terra natal. O zagueiro está com a família na Argentina. Escolha similar à de seu companheiro de posição, Mateo Gamarra, que viajou ao Paraguai.