
O Cruzeiro recebeu o Atlético-GO na Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (25/6), e venceu de virada por 4 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Rayan e Baptistella (duas vezes) marcaram para os celestes, e Pimenta empurrou contra a própria meta.
O Atlético-GO não teve dificuldades para furar a defesa do Cruzeiro e marcar o primeiro tento da partida, aos 13 minutos, com o meio-campista Yuri.
A Raposa reagiu no segundo tempo e balançou a rede quatro vezes. Aos seis minutos, Rayan recebeu passe de Baptistella entre dois marcadores e tocou por cima do adversário. Aos 22, o dono da assistência converteu de pênalti. Aos 38, o camisa 10 soltou uma pancada do lado esquerdo da grande área e ampliou. Já no fim da partida, aos 44, o zagueiro Pimenta empurrou contra a própria meta.
O Cruzeiro aparece na quinta colocação, com 26 pontos, oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Ainda pode perder uma posição a depender do resultado do confronto entre Palmeiras e América, que também se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Barueri, em São Paulo.
A Raposa volta a campo na próxima quarta-feira (2/7), às 15h, contra o Bahia, no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, em Salvador, pela 16ª rodada do Brasileiro Sub-20.