CRUZEIRO

Ex-diretor do Cruzeiro diz por que não negociaria Lautaro Díaz

Atacante argentino foi sondado pelo Racing, conforme informações dos jornalistas César Luis Merlo e Leandro Adonio Belli

Ex-diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes garantiu que não negociaria o atacante Lautaro Díaz, considerando que o argentino pode ser importante para o elenco ao longo da temporada.

Lautaro foi sondado pelo Racing, conforme informações dos jornalistas argentinos César Luis Merlo e Leandro Adonio Belli. O Cruzeiro não confirma especulações do mercado de transferências.

Mendes declarou que só consideraria a saída de Díaz se o clube contratasse outro atleta para a mesma posição.

“Em 2013 e em 2014, o ponto forte do Cruzeiro era o nosso banco, às vezes dois, três jogadores para cada posição. O Cruzeiro ainda não contratou. Está dizendo que vai ao mercado contratar dois jogadores de frente, mas até agora a gente não sabe se tem negociação”, pontuou o ex-dirigente, durante a programação da 98FM.

Ele justificou sua posição destacando o futuro da equipe: “Eu seguraria o Lautaro pelo menos até o final da temporada, porque, em um determinado momento, a gente não sabe o que vai acontecer, vai ter uma sequência de jogos quarta e domingo. Os jogadores, infelizmente, vão se machucar, e o Cruzeiro vai precisar usar o banco”.

Nesta temporada, Lautaro Díaz participou de 16 jogos pelo Cruzeiro e contribuiu com dois gols.

Compartilhe