CRUZEIRO

Cruzeiro sob pressão? Taróloga prevê reviravolta misteriosa contra time argentino

Sibila Letícia, especialista em previsões no futebol, analisou as energias para o duelo contra o Defensa y Justicia pela Vitória Cup

Depois de três semanas sem entrar em campo, o Cruzeiro volta à ativa nesta quinta-feira (3/7), às 19h, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, pela Vitória Cup. E antes mesmo da bola rolar no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, uma previsão inusitada movimenta os bastidores: segundo a taróloga Sibila Letícia, o time celeste deve enfrentar pressão, viver fortes emoções e pode até virar o jogo com a ajuda da “roda da fortuna”.

Antes da bola rolar, Sibila Letícia, conhecida por suas previsões voltadas ao futebol no YouTube, lançou as cartas para o confronto.

A especialista no baralho místico revelou que o Cruzeiro entra em campo cercado por boas energias e com chances de sair vitorioso, embora também tenha alertado para momentos de pressão durante o jogo.

“Primeiro tempo para o Cruzeiro: cinco de espadas. Pressão, tá? Geralmente é o adversário que pressiona o time que sai com esta carta. Então, uma pressão aí para o Cruzeiro”, analisou Sibila. No entanto, ela apontou uma virada no cenário a partir da segunda etapa: “Segundo tempo: rainha de ouros. Positivo! Possibilidade de marcar é muito grande, domínio melhor para o Cruzeiro. Ânimos finais: rei de copas! Aquele que teve fortes emoções. Cruzeiro vem com a energia da roda da fortuna, que pode virar o jogo”.

Já para o Defensa y Justicia, as cartas indicam uma postura agressiva no início, mas com tendência de queda no fim. “O Defensa y Justicia vem com o rei de espadas no primeiro tempo. Carta positiva, atitude, time que tem habilidade e vai correr, botando pressão no Cruzeiro. No segundo tempo: sete de paus. Possível comemoração. Nos ânimos finais: sete de espadas. Não vejo um final tão bom. Desconfiado, guardando o que é seu. Vem com força, com a carta da força”, disse a taróloga.

O equilíbrio entre as energias dos times pode levar a uma disputa acirrada e até um empate, mas Sibila acredita que o lado celeste tem mais sorte ao seu favor. “Possibilidade de empate? Sim. No geral está mais para o Cruzeiro. Mas possibilidade grande de empate. A sorte está do lado do Cruzeiro. Cruzeiro tem sol e vitalidade. Vejo algo muito positivo para o Cruzeiro. O Defensa vai ter alegrias durante o jogo. Mas parece que tem um fim isso aí. O empate vai depender de um time que está com uma benção, se não aproveitar vai ter empate”.

O Cruzeiro ainda volta a campo pela Vitória Cup no sábado (6/7), às 16h, quando enfrenta o Banfield, também da Argentina, no mesmo local. A Desportiva Ferroviária-ES completa o torneio, mas não enfrentará o time mineiro.

Compartilhe