VITÓRIA CUP

Cruzeiro x Defensa y Justicia: onde assistir, horário e escalações pela Vitória Cup

Defensa y Justicia será o primeiro adversário do Cruzeiro no torneio amistoso Vitória Cup, que será disputado em Cariacica, no Espírito Santo

Chegou ao fim o período de pausa na temporada do Cruzeiro. Depois de três semanas sem jogos, a Raposa volta a entrar em campo nesta quinta-feira (3/7), diante do Defensa y Justicia, da Argentina. As equipes se enfrentam a partir das 20h, no Estádio Kléber Andrade, na Região Metropolitana de Vitória, pelo torneio amistoso Vitória Cup.

Se nenhum dos times conseguir a vitória no tempo regulamentar, o vencedor da partida será decidido nas penalidades. Quem ganhar levanta um troféu simbólico em homenagem a uma figura histórica do Espírito Santo.

Não há chaveamento ou campeão no torneio. Além do Defensa y Justicia, o Cruzeiro jogará contra o Banfield, também da Argentina, em 6/7, às 16h, no mesmo estádio. A Desportiva Ferroviária-ES também participa da Vitória Cup, mas não enfrenta o time celeste.

O Cruzeiro disputa amistosos porque o calendário nacional está paralisado devido à disputa da Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos.

Cruzeiro x Defensa y Justicia: onde assistir

Quem quiser assistir ao amistoso terá diversas opções, dentre elas: Rede Minas, Minas Play, GOAT, N Sports e Arquibancada Digital.

Cruzeiro x Defensa y Justicia: prováveis escalações

Cruzeiro

É sabido que o técnico Leonardo Jardim não conta com os jogadores que estão no departamento médico: é o caso dos zagueiros Janderson (lesão no joelho esquerdo) e João Marcelo (lesão no joelho direito). O volante Matheus Henrique, que está na transição física, também é desfalque.

Diante do Defensa y Justicia, o treinador celeste tende a dar espaço a vários jogadores. Pode entrar com o time considerado titular na primeira parcial e acionar os reservas posteriormente ou mesclar a equipe desde o primeiro minuto.

O Cruzeiro deve ir a campo com: Cássio; William; Fabrício Bruno, Mateo Gamarra e Kauã Prates; Lucas Romero, Eduardo e Matheus Pereira; Christian, Yannick Bolasie e Kaike Kenji.

Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia divulgou, nessa quarta-feira (2/7), os relacionados para a partida. Chama a atenção a ausência do atacante Gastón Togni, de saída para o Pachuca, do México, segundo a imprensa argentina.

Outros desfalques para o técnico Mariano Soso são os zagueiros Emanuel Aguilera e Lucas Ferreira. O primeiro lida com lesão muscular no músculo sóleo de uma das panturrilhas, enquanto o segundo enfrenta does musculares nos músculos adutores da coxa direita.

O Defensa y Justicia deve ir a campo com: Enrique Bologna; Tobias Rubio, Delgado e Alexis Soto; Pérez C, Gutiérrez, Francisco González, Molinas e Ramírez; e Abiel Osorio.

Cruzeiro x Defensa y Justicia: personagem

“Eu gosto de situações como essa, pois você já joga em um nível alto contra essas duas equipes. O Defensa y Justicia é uma equipe que vem tendo grandes anos no cenário sul-americano. E também será legal rever a torcida do Espírito Santo. A gente foi muito bem recebido quando jogamos”

Cássio, goleiro do Cruzeiro

Arbitragem de Cruzeiro x Defensa y Justicia

O quarteto de arbitragem de Cruzeiro x Defensa y Justicia é do Espírito Santo.

  • Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda
  • Assistente 1: Douglas Pagung
  • Assistente 2: Douglas da Silva Moreira
  • Quarto árbitro: Wendel Loureiro Cabral

Compartilhe