CRUZEIRO

Os prováveis adversários do Cruzeiro na 3ª fase da Copa do Brasil Feminina

De olho em título inédito, Cruzeiro conhece, nesta terça-feira (8/7), adversário da terceira fase da Copa do Brasil Feminina

Compartilhe
google-news-logo

Por atuar na elite do futebol feminino, o Cruzeiro está garantido na terceira fase da Copa do Brasil Feminina. Nesta terça-feira (8/7), a partir das 14h30, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteará os enfrentamentos e o mando. O No Ataque informa, a seguir, os prováveis adversários das Cabulosas.

Prováveis adversários do Cruzeiro

Na terceira fase da Copa do Brasil, 32 equipes brigam por vaga nas oitavas de final – são 16 times advindos da etapa anterior e 16 integrantes da Série A1 do Campeonato Brasileiro – em jogo único e disputa de pênaltis em caso de empate.

Segundo o Regulamento Específico da Competição (REC), os 32 clubes vivos poderão se enfrentar. Portanto, os prováveis adversários do Cruzeiro são: Pinda, Botafogo, Operário, Vasco, Fortaleza, Atlético, Kindermann, Realidade Jovem, Atlético Piauiense, São José, Manaus, Mixto, Coritiba, Brasil de Farroupilha, Vitória, Santos, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Ferroviária, Bahia, Bragantino, América, Fluminense, Grêmio, Internacional, Real Brasília, Juventude, 3B da Amazônia e Sport.

Para as fases posteriores, o sistema é o mesmo: os vencedores avançam e conhecem adversário e mando de campo por meio de sorteio – em todas as etapas todos os times podem medir forças, já que não há separação em potes.

Datas bases da Copa do Brasil

  • Terceira fase: 6/8
  • Oitavas de final: 17/9
  • Quartas de final: 24/9
  • Semifinal: 5/11
  • Final: 19/11

Cruzeiro nas quartas do Brasileiro Feminino

Também em agosto, o Cruzeiro tem pela frente as quartas de final do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida será em 10 de agosto (um domingo), às 10h30, em local ainda indefinido. A partida de volta, com mando da Raposa, está marcada para o domingo posterior (17/8), no mesmo horário, dessa vez em Belo Horizonte, no Independência.

Compartilhe
google-news-logo