CRUZEIRO

Cruzeiro: carro desgovernado destrói parte de muro da Toca da Raposa

Carro sem controle derrubou parte do muro da Toca após jogo do Cruzeiro Sub-20; entenda o que aconteceu e veja fotos

Compartilhe
google-news-logo

Um carro desgovernado destruiu parte do muro da Toca da Raposa 1, no Bairro Bandeirantes, Região Pampulha de Belo Horizonte, no fim da tarde deste sábado (12/7). O fato ocorreu pouco após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o América no Campeonato Mineiro Sub-20 – o jogo foi disputado em um dos campos do Centro de Treinamento das categorias de base celestes.

Testemunhas presentes no local relataram ao No Ataque que, no momento do acidente, não havia pessoas dentro do carro.

Isso porque o motorista, de 22 anos, estacionou o automóvel em uma rua acima, mas esqueceu-se de puxar o freio de mão. Assim que saiu, ele percebeu que o veículo começou a descer a rua e tentou entrar de novo para frear, mas não conseguiu, desequilibrou-se e caiu no chão.

Por isso, o jovem precisou ser atendido pela ambulância que estava na Toca devido ao clássico entre Cruzeiro e América. Ele teve o braço enfaixado, mas não precisou ser levado ao hospital. Fora os ferimentos leves sofridos pelo motorista, não houve intercorrências mais graves – a partida já tinha acabado, a arquibancada estava vazia e não havia pedestres na calçada no momento do acidente.

E dentro de campo?

Dentro de um dos campos da Toca da Raposa, o América bateu o Cruzeiro por 1 a 0 com gol do atacante Jhonnatan Silva, no final do primeiro tempo.

Apesar do revés, a Raposa lidera o Grupo A do Campeonato Mineiro Sub-20 com 18 pontos. O Atlético é o primeiro colocado da chave B, com 13, e o América lidera a C, com 15.

Compartilhe
google-news-logo