ESPORTE NA MÍDIA

Juca sobre 1º tempo de Flu x Cruzeiro: ‘Como se Fusca quisesse competir com Ferrari’

Cruzeiro aproveitou as oportunidades que criou e venceu o Tricolor por 2 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

O jornalista Juca Kfouri, em seu blog no UOL, disse que o Cruzeiro atropelou o Fluminense no primeiro tempo e foi atropelado pelo Tricolor no segundo. Em jogo de tempo distintos, a Raposa aproveitou as oportunidades que criou e venceu por 2 a 0, no Maracanã, nessa quinta-feira (17/7), pelo Campeonato Brasileiro.

“Fim do primeiro tempo no Maracanã e o Fluminense, quarto colocado na Copa do Mundo, perdia: Cruzeiro 2, Fluminense 0. Um A T R O P E L A M E N T O. Os mineiros a mil por hora, os cariocas ainda com jet lag”, disse o jornalista.

Na etapa inicial, o Cruzeiro fez dois gols: aos 29 minutos, Fabrício Bruno marcou de cabeça e, aos 34′, Kaio Jorge ampliou.

“Era meio como se um Fusca quisesse competir com uma Ferrari. Léo Jardim deixava Renato Gaúcho com sorriso tão amarelo como a bela camisa que vestia”, afirmou Kfouri.

Na segunda etapa, cenário completamente diferente. O Fluminense dominou os 45 minutos, não abriu mão da posse de bola e bombardeou a meta celeste de todas as formas possíveis. Apesar disso, o Cruzeiro segurou o resultado.

“Tudo que o Cruzeiro fez com Fluminense no primeiro tempo, o Fluminense fez com o Cruzeiro no segundo. Menos os gols”, disse Juca.

Classificação do Campeonato Brasileiro

Com 30 pontos (nove vitórias, três empates e duas derrotas), o Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro.

A distância para Flamengo – com um jogo a menos – e Bragantino, segundo e terceiro colocados, respectivamente, é de três pontos.

Compartilhe
Sair da versão mobile