O ex-jogador Rafael Sobis analisou a goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Juventude, no último domingo (20/7), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. No canal 4DTV, no Youtube, Sobis destacou a atuação de Gabigol e manifestou receio com uma pancada sofrida pelo volante Lucas Silva.
Sobre Gabigol, Sobis o posicionou ao lado de Neymar em termos de qualidade nas cobranças de pênalti. “Essa desgrama é o nosso melhor batedor de pênalti do Brasil ao lado do Neymar. Ele bate muito bem na bola e não fez força nenhuma para fazer o gol. Coroa o grande jogo que o Gabriel fez e faz parte do melhor time do Brasil”, disse.
Gabigol foi o grande destaque da partida, marcando dois gols na vitória sobre o time gaúcho. Sobis também aproveitou para elogiar o excelente momento vivido pelo Cruzeiro, afirmando que, “neste momento, todos os jogadores estão nota oito para cima”.
Preocupação com Lucas Silva
O volante Lucas Silva, que entrou no segundo tempo da partida, permaneceu em campo por apenas 21 minutos. Ele precisou ser substituído devido a dores no joelho esquerdo, após uma dividida com um jogador do Juventude.
“O Luquinha (Lucas Silva) saiu machucado, fiquei assustado com o que vi, mas tomara que não seja nada”, disse Sobis.
Felizmente, o próprio Lucas Silva tranquilizou a torcida celeste por meio de suas redes sociais. “Bom dia, pessoal. Passando pra avisar que ontem foi só um susto. Fui avaliado e está tudo bem, apenas uma pancada mesmo. Já estou em tratamento e em breve de volta. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho”, publicou.