O ex-jogador Neto valorizou o empate sem gols do Corinthians com o Cruzeiro, nessa quarta-feira (23/7), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em análise na Rádio Craque Neto, o ídolo alvinegro apontou as chances que poderiam dar a vitória ao Timão diante do líder do Campeonato Brasileiro e criticou os desempenhos do atacante Memphis Depay e do lateral-direito Matheuzinho na partida.
“O Corinthians fez um segundo tempo muito bom e poderia ter vencido o jogo na cabeçada incrível do Gustavo Henrique, que o Villalba tirou a bola de dentro do gol. Também teve um chute do Memphis Depay, que fez uma partida mais ou menos. Mais menos do que mais. Matheuzinho foi o grande pé de rato, diga-se de passagem”, opinou.
“O Corinthians soma um ponto, mas é muito difícil não conseguir os três pontos dentro de casa, porque fica ruim no final do campeonato. Mas, por outro lado, consegue um ponto contra o Cruzeiro, líder da competição”, valorizou.
Cruzeiro e Corinthians no Brasileirão
Com o empate na capital paulista, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem um ponto de vantagem em relação ao více-líder Flamengo, que bateu o Bragantino na rodada.
Já o Corinthians ficou na 11ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos.
Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Ceará, neste domingo (27/7), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Um dia antes (26/7), o Corinthians visita o Botafogo, às 18h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.