ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci manda recado para jogador do Cruzeiro: ‘Quando entra, não dá conta do serviço’

Cruzeiro mostrou sua pior versão e perdeu para o Ceará por 2 a 1, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, cobrou mais futebol do atacante Bolasie após a derrota do Cruzeiro para o Ceará, por 2 a 1, no Mineirão, nesse domingo (27/7), pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador de 36 anos entrou no jogo aos 28 minutos do segundo tempo e pouco produziu. Além dele, todos os outros atletas da Raposa não desempenharam bom futebol no Gigante da Pampulha.

“Bolasie está muito abaixo, faz muito oba-oba, let’s bora, mas let’s bora jogar bola, Bolasie. Quando entra não dá conta do recado. É muito let’s bora e pouco futebol”, disse Jaeci, em seu canal no Youtube.

Jaeci ainda minimizou a derrota para o Ceará. “O Cruzeiro não vai conseguir jogar bem sempre, porque é um campeonato longo, a cada três dias tem jogos, não tem tempo para treinar”.

“Eu continuo vendo o Cruzeiro forte, eu continuo vendo o Cruzeiro focado, mas os jogadores não vão jogar bem todo dia”, acrescentou.

Apesar disso, o jornalista alertou: “Vanderlei Luxemburgo diz: ‘quando você perde pontos para equipes que estão na parte de baixo da tabela, são pontos irrecuperáveis. ‘Ah, o Cruzeiro pode vencer o Ceará no returno’. Pode sim, mas esses pontos que perdeu aqui são irrecuperáveis. Os outros times vão ganhar do Ceará”.

“Eu acho que o Cruzeiro tem time, tem grupo, tem banco e tem treinador. Não é porque perdeu para o Ceará que precisa de dez reforços. Eu não vejo assim. Vejo um grupo muito qualificado, mas hoje jogou mal”, finalizou o jornalista.

Cruzeiro caiu na tabela

No domingo (27/7), o Cruzeiro mostrou sua pior versão e perdeu para o Ceará por 2 a 1, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kaio Jorge abriu o placar para a equipe celeste logo aos 3 minutos. O Alvinegro foi valente e arrancou a virada com dois gols de Galeano.

Com o resultado, o Cruzeiro ficou com 34 pontos e foi ultrapassado pelo Flamengo, que venceu o Atlético, por 1 a 0, no Maracanã, e chegou aos 36. Já o Ceará subiu para a 9ª posição, com 21 pontos.

Compartilhe
google-news-logo