O jornalista Juca Kfouri alertou o Cruzeiro para o risco de eliminação na Copa do Brasil. O time celeste empatou sem gols com o CRB, nessa quarta-feira (30/7), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final.
“O Cruzeiro está correndo um seríssimo risco, porque vai jogar contra a torcida do CRB no Rei Pelé, e o CRB tem feito uma Copa do Brasil bastante boa”, disse, durante o programa Posse de Bola, do Canal UOL.
As equipes voltam a se enfrentam na próxima quinta-feira (7/8), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Um novo empate leva a definição da classificação para a disputa de pênaltis.
Juca avaliou o cenário das oitavas de final da competição mata-mata.
“Não tem ninguém garantido, até diria que o Botafogo está, porque o Bragantino é faca de bolo de plástico. Em tese, o Vasco estaria garantido, porque vai receber o CSA em São Januário, mas você não pode confiar no Vasco”.
“O Corinthians não tem garantia nenhuma, e São Paulo e Bahia bobearam. Então, está tudo em aberto, por isso adoro a Copa do Brasil”, afirmou.
Fagner sofre entrada dura
O atacante William Pottker cometeu falta violenta em Fagner nos minutos finais da partida entre Cruzeiro e CRB. O jogador celeste deixou o Mineirão com uma bota ortopédica e mancando. Ele será reavaliado pelo departamento médico.
Juca elogiou a atitude de Potker. “Levantei do sofá e aplaudi (…). Ele já quebrou diversos, ele merece levar uma traulitada como levou. Quem com ferro fere, com ferro será ferido”, destacou.