Isa Haas preocupa o Cruzeiro para a sequência da temporada. A zagueira, destaque do time e da Seleção Brasileira, deixou o gramado do Castor Cifuentes, em Nova Lima, nesta quarta-feira (6/8), após derrota para o Corinthians nos pênaltis, de muleta e às lágrimas.
Após empate por 1 a 1 no tempo regularmente, Cruzeiro e Corinthians decidiram a vaga nas oitavas da Copa do Brasil Feminina nos pênaltis. Melhor para a equipe paulista, que triunfou por 4 a 2.
Haas não participou da disputa de pênaltis. Na realidade, esteve fora por grande parte do confronto. A zagueira solicitou substituição ainda aos 20 minutos do primeiro tempo.
Na ocasião, Haas voltou em velocidade para frear contra-ataque do Corinthians. Postada em frente a Jaqueline, a defensora levantou as mãos e começou a mancar. Caída no gramado, solicitou a alteração imediatamente, com semblante abalado.
Sequência de Isa Haas
Contratada pelo Cruzeiro para a atual temporada, Isa Haas assumiu o posto de titular de cara. Não atuou quando esteve suspensa ou em momentos em que Jonas Urias optou por time alternativo. A zagueira vestiu a camisa estrelada em 15 de 18 jogos possíveis.
Destaque, Isa Haas recebeu convocação do técnico Arthur Elias para a disputa da Copa América – que terminou com ouro para a Seleção Brasileira. A defensora entrou em campo em quatro dos seis compromissos do Brasil. Antes de medir forças com o Corinthians, havia atuado pela última vez nesse sábado (2/8), contra a Colômbia, jogo que deu a taça à Amarelinha.