CRUZEIRO

Técnico do Cruzeiro agradece apoio e faz promessa à torcida

Cruzeiro empatou, neste domingo (10/8), sem gols com o Bragantino no Canindé pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino

Compartilhe

Apoiado pela torcida, que ocupou a maioria da arquibancada do Canindé, o Cruzeiro enfrentou o Bragantino neste domingo (10/8), pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Superior na segunda parcial, a Raposa não conseguiu tirar o zero do marcador. Impactado pela presença dos fãs, o técnico Jonas Urias fez uma promessa.

O Cruzeiro fez primeiro tempo abaixo do usual. Não soube ser criativo e precisou lidar com as investidas do Bragantino. Na segunda etapa, a proposta de jogo das Cabulosas mudou. A equipe celeste antecipou a marcação, reforçou o setor ofensivo e pressionou. Martelou, mas não obteve sucesso.

Ao fim do confronto, Jonas Urias se deslocou ao setor ocupado pela torcida cruzeirense. Bateu palmas e garantiu: “Lá, vai entrar, lá, vai entrar”.

O comandante se referiu ao confronto de volta. No próximo domingo (17/8), Cruzeiro e Bragantino voltam a se encontrar no Independência, em Belo Horizonte, às 10h30.

Compartilhe
Sair da versão mobile