O vice-presidente Pedro Junio representou o Cruzeiro no evento que determinou os quatro confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (12/8). Após a definição do adversário celeste, o dirigente deu entrevista e comentou a negociação da Raposa com o atacante Luis Sinisterra, do Bournemouth, da Inglaterra.
Esse evento foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. No sorteio, o Cruzeiro descobriu que enfrentará o Atlético nas quartas da Copa do Brasil.
Luis Sinisterra jogará no Cruzeiro?
Sinisterra é um jogador colombiano de 26 anos. O atacante fez 14 jogos, marcou um gol e deu uma assistência na temporada 2024/25. Ele chegou ao Bournemouth em 2023.
“A gente trabalha na nossa parte de mercado bem em sigilo, bem interno, com a participação intensa do nosso mister Leonardo Jardim. É um jogador interessante, que está dentro de um planejamento, mas a gente só fala em nomes quando estiver assinado, concretizado, para não ter nenhuma interferência”
Pedro Junio, vice-presidente do Cruzeiro
Além do Bournemouth, Sinisterra passou por três times. O ponta jogou no Leeds, da Inglaterra; no Feyenoord, da Holanda; e no Once Caldas, da Colômbia.
Raposa ainda não se reforçou para o segundo turno
Caso a contratação se concretize, Sinisterra será o primeiro atleta a fechar com a Raposa para o segundo turno do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro ainda não se reforçou para a reta final da temporada. A única negociação feita pelo clube foi para 2026. Em julho, a diretoria celeste assinou pré-contrato com o goleiro Matheus Cunha, do Flamengo. Ele chegará a Belo Horizonte em janeiro do ano que vem.