De volta ao time titular do Cruzeiro, Letícia Ferreira marcou o primeiro gol das Cabulosas na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, neste domingo (17/8), no Independência, pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Na comemoração, a atacante fez o sinal de positivo a Bárbara Fonseca, diretora da modalidade, e ambas sorriram.
Ao No Ataque, Lelê explicou o contato com a dirigente e revelou uma promessa acordada entre as duas.
“Eu fiz uma aposta com ela. Se eu fizesse o gol hoje, ela ia ter que me dar uma camiseta rosa do Cruzeiro. Ela apareceu no treino com a camiseta rosa, e eu falei: ‘como assim? Se eu fizer o gol, você me dá?’. Ela disse: “beleza, mas, se você não fizer, você me dá sua chuteira. Ela prometeu, vai ter que cumprir”
Letícia Ferreira, atacante do Cruzeiro
Apelidada no elenco de Penélope em referência à personagem Penélope Charmosa, Lelê reforçou a preferência e brincou ao ser questionada se o azul não se tornou a cor favorita: “Rosa, né?! Minha cor preferida. Ops. Quer me quebrar assim? Mas é. Azul e rosa são minhas cores preferidas”.
Lelê no Cruzeiro
Diante do Bragantino, Lelê alcançou o nono gol pelo Cruzeiro em 17 partidas – ela assinou contrato no início da atual temporada.
Na eliminação da Raposa na Copa do Brasil, a atacante não entrou em campo devido a um edema ósseo na canela. Na ida contra o Bragantino, atuou por alguns minutos na segunda etapa. Recuperada fisicamente, a artilheira voltou a integrar o time titular do técnico Jonas Urias neste domingo.